Clube da Luta – Temporada 11 sem Skins de Arsha

Boa tarde amigos!

O ano de 2022 já chegou e os preparativos para a Temporada 11 do Clube da Luta no Black Desert já começaram.
Nesse momento estou trabalhando na nova abertura e definição do formato desta temporada.

Como sempre aqueles que tiverem interesse em enviar imagens dos seus personagens para a nova abertura podem mandar os vídeos na sala #prints do nosso discord oficial (https://discord.gg/ZqKuZhh). Os vídeos devem estar no mínimo no formato Full HD (1920X1080) e devem ser postados no Youtube ou no Google Drive. Apenas serão utilizados vídeos dos personagens utilizando alguma habilidade, parados ou em movimento. Não enviar vídeos dos personagens interagindo com MOBS do jogo, esses vídeos não serão utilizados.

Nas minhas últimas conversas com a Red Fox eles me infomaram que a Pearl Abyss não pretende mais liberar as skins de Arsha em campeonatos não oficiais. Dessa forma provavelmente não teremos mais esses itens como premiação nessa temporada, mas tudo pode acontecer. Talvez isso seja um sinal que torneios oficiais possam estar chegando em nosso servidor, vamos torcer.

Ainda não posso fornecer uma data exata para início da temporada 11, mas muito provavelmente será no final de fevereiro ou início de março, mesmo período do íncio da temporada 10 em 2021.

Para finalizar, preciso pedir desculpas pois não consegui postar todos as lutas da temporada 10 no canal do Youtube. Inclusive algumas lutas importantes dos momentos finais não foram postadas, algumas fora até perdidas. Ainda preciso encontrar uma maneira eficiente de gerenciar essas gravações e postagens, são muitas lutas, o que está tornando muito díficil conseguir manter esses registros em dia. Agora com a chegada do Reboot das classes não sei se vale a pena postar as lutas que foram realizadas antes disso. Vou terminar de postar as lutas da Edição Especial do Reboot e logo após irei decidir se posto as lutas pendentes da temporada 10 ou não.

Por enquanto são essas as novidades, aguardem novas postagens ao longo da semana.

Feliz 2022 para todos!