Pearl Abyss Arena – ALL STARS – Black Desert Online

02/04/2024

Em maio, está prevista a realização do segundo torneio Full Gear da temporada no Black Desert. Este evento conta com o apoio da Pearl Abyss, o que resultou em adições significativas às premiações oferecidas. Convidamos você a conferir todos os detalhes abaixo.

FORMATO DO TORNEIO
Eliminação Dupla (Precisa perder duas vezes para se eliminado)

INSCRIÇÕES E DATAS
Início das incrições:
02/04/2024 – 18:00
Fim das Inscrições: 30/04/2024 – 18:00
As inscrições devem ser feitas através do formulário a seguinte

Acompanhe os jogadores inscritos na chave de lutas

Lembre-se que ainda haverá um sorteio das lutas, realizado no fim das inscrições

PREMIAÇÃO
1ª Lugar
8000 Pérolas
3x Baú de Recompensa da Arena de Arsha
Título: Prova de Arsha por 30 Dias

2ª Lugar:
6000 Pérolas
2x Baú de Recompensa da Arena de Arsha

3ª Lugar:
4000 Pérolas
1x Baú de Recompensa da Arena de Arsha

DIAS DAS LUTAS
O torneio acontecerá apenas nos domingos de Maio de 2024.
A quantidade de domingos vai depender da quantidade de participantes.
Todas as lutas serão transmitidas em live

Até 32 Participantes

  • 05 de Maio de 14h ás 20h (Transmissão ZeusGhostz: )
  • 12 de Maio de 13h ás 17h (Transmissão ZeusGhostz: )

de 33 à 64 Participantes

  • 05 de Maio de 14h ás 20h  (Transmissão ZeusGhostz: )
  • 12 de Maio de 13h ás 17h  (Transmissão ZeusGhostz: )
  • 19 de Maio de 14h ás 20h  (Transmissão ZeusGhostz: )

de 65 á 128 Participantes

  • 05 de Maio de 14h ás 20h
  • 12 de Maio de 13h ás 17h
  • 19 de Maio de 14h ás 20h
  • 26 de Maio de 13h ás 17h

REGRAS COMPLETAS

  • DENOMINAÇÕES

      1. Comitê Diretivo da Competição (demonimado “Comitê Diretivo”). Se refere ao grupo de indivíduos definidos pela empresa para tomar todas as decisões relacionadas ao andamento do evento. 
      2. GHOSTZ PRODUCAO DE VIDEOS E MARKETING DIGITAL LTDA. (doravante denominada “Empresa“). Se refere a instituição organizadora do evento. 
      3. As pessoas registradas e autorizadas pela “empresa” são coletivamente referidas como Jogadores e Equipes (doravante denominados “Participantes“)
      4. Patrocinador do Torneio (doravante “Patrocinador“). Um termo genérico para empresas que aumentam o valor da “Concorrência” apoiando ativos em espécie/dinheiro/intangíveis durante o evento.
  • ELEGIBILIDADE DE PARTICIPAÇÃO

      1. Os competidores não estão qualificados para competir em qualquer evento do Clube da Luta se estiverem atualmente suspensos, temporária ou permanentemente, de acessar qualquer um dos jogos disponíveis no evento, independentemente do servidor no qual planejam competir.
      2. Os competidores não são elegíveis para competir em um evento do Clube da Luta se tiverem sido proibidos de participar de eventos anteriores do Clube da Luta por conta de violações das Regras Oficiais do evento. 
      3. O Clube da Luta se reserva o direito de desqualificar qualquer Competidor de qualquer evento Clube da Luta em andamento ou futuro, com base em violações percebidas das políticas indicadas neste manual. 
      4. Não é permitido que um mesmo jogador participe com contas diferentes no mesmo torneio.
      5. Não é permitido que um mesmo jogador participe em mais de um time no mesmo torneio.
  • USO DE IMAGEM

      1. Todos os participantes concordam que as imagens de suas lutas podem ser usadas livremente pela empresa organizadora, sem nenhuma restrição.
  • DISCORD

    1. Todos os competidores devem obrigatoriamente fazer parte do Discord oficial do evento.(https://discord.gg/ZqKuZhh).
  • CLASSES, LEVEL  E RESTRIÇÕES

      1. Os jogadores podem utilizar qualquer uma das classes disponíveis.
      2. A classe escolhida no início da competição não pode ser alterada durante o evento.
      3. Somente competidores do nível 60 ou maior poderão participar.
      4. Qualquer equipamento do jogo está disponível para ser utilizado nessa competição.
      5. Os jogadores pode alterar equipamentos durante as partidas.
        1. Não serão realizadas pausas para que o jogador faça essas trocas.
  • VAGAS, INSCRIÇÕES  E CHECK-IN

      1. Limite máximo de 128 participantes
  • PAGAMENTOS DE PREMIAÇÕES – GERAL

      1. As premiações em pérolas e itens serão entregues diretamente no jogo e são de responsabilidade da Pearl Abyss.   
      2. Os valores serão entregues em até 14 dias úteis após a conclusão de um evento premiado
  • PARTIDAS E EMPATES

      1. Na tabela de vencedores até os TOP 16 todas as partidas serão resolvidas por MD3 (melhor de 3 rounds).
        1. À partir dos TOP 8  todas as partidas serão resolvidas em partidas por MD5 (melhor de 5 rounds).
      2. Na tabela de perdedores  até os TOP 16 todas as partidas serão resolvidas por MD3 (melhor de 3 rounds).
        1. À partir dos TOP 8  todas as partidas serão resolvidas em partidas por MD5 (melhor de 5 rounds).
      3. Em caso de empates será considerado uma vitória de round para cada competidor. 
        1. A utilização do V (escapar) será utilizada como critério de desempate nos rounds, caso o HP dos dois termine igual.
        2. Em caso de empate no último round, o round será repetido até que haja um vencedor. 
        3. Para cada repetição por empate será reduzido 1 minuto do tempo total do round. Isso será feito até o máximo de 1 minuto total no round.
  • COMPORTAMENTO DENTRO DA ARENA

      1. É proibido qualquer comportamento ofensivo entre os competidores dentro da arena como provações, mensagens e até nomes de personagens e famílias que sejam feitas para zombar ou ofender o oponente. 
        1. Nesses casos não haverá nenhum tipo de aviso. O jogador perde a partida imediatamente.
      2. Não será permitido comportamento anti-jogo, do tipo evitar combate de forma que seja impossível para o oponente revidar e etc. 
        1. Na primeira ocorrência o competidor receberá uma advertência.
        2. Na segunda ocorrência o competidor perde a partida.
  • ARENA DE ARSHA, CRISTAIS E CONSUMÍVEIS

      1. Builds de cristais funcionam na arena de Arsha.
        1. Você pode trocar de build de cristais livremente dentro da Arena de Arsha.
      2. Apenas Potions de HP e Mana funcionam na Arena de Arsha.
        1. Qualquer outro consumível ativado será automaticamente eliminado ao entrar na arena.
        2. Dentro da arena nenhum consumível pode ser ativado. A própria arena cria esse impedimento.
  • ATRASOS, FALTAS E WOS.

      1. Todos os competidores devem estar online 10 minutos antes de suas lutas.
      2. Atrasos devem ser avisados com pelo menos 60 minutos de antecedência. O aviso deve ser feito através de um ticket na sala #aviso-de-falta do discord.
      3. Caso o lutador não esteja presente no horário da sua luta, ela será considerada uma derrota por W.O.
  • PROBLEMAS FORA DE PARTIDAS

      1. Qualquer problema relacionado ao evento ou lutas deve ser comunicado através do Discord oficial na sala #ticket-de-ajuda
        1. Mensagens enviadas por mensagem privada no discord poderão ser desconsideradas. Evite problemas sempre utilizando o ticket a sala #ticket-de-ajuda.
  • CRASHS E PROBLEMAS DE CONEXÃO DURANTE UMA PARTIDA

      1. Antes de começar uma partida um competidor que esteja apresentando problemas de conexão pode solicitar um round de testes. Esse round não conta para nada na definição da partida.
      2. Problemas específicos que impedem a luta de acontecer de forma justa devem ser informados na sala #ticket-de-ajuda do discord oficial. O comitê diretor irá analisar a situação e decidir o que fazer. Caso seja necessário realizar a luta novamente, os participantes serão informados, também através do discord.
        1. É importante não parar a luta para resolver essas situações. Independente do problema, a luta deve seguir até o final.
      3. Será tolerado um máximo de três desconexões por competidor.
      4. O competidor tem 3 minutos para reconectar ao jogo. 
      5. Caso as três desconexões aconteçam depois que a partida já iniciou e teve contagem de dano e uso de habilidades, a vitória do round será garantida ao competidor que está online.  
      6. Se o problema acontecer no início da batalha antes de dano e utilização de skills, nenhuma penalidade será aplicada.
      7. Qualquer competidor que estiver abusando de desconexões para ganho próprio será julgado e punido de acordo com seu comportamento.
      8. Em caso de problemas técnicos com o jogo ou periféricos do competidor, não será possível pausar a luta no meio de um round. 
        1. No início do round seguinte o competidor pode solicitar uma pausa na luta para resolver o problema.
  • OBS

                          1.  As regras acima podem sofrer modificações em caso de situações novas e não previstas.